Comentários no Blog

Procure um conto que você mais se identificou e deixe nele um comentário falando o que quiser e fazendo o seu classificado ou propaganda para conseguir contatos.

Se preferir enviar um conto, remeta para maridodaisabela@gmail.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Traumatizada

Algums ja me conhecem e sabem como adoro participar deste mundo sexual dos cornos, A ultima aventura minha ocorreu aqui proximo em um hotem fazenda ( santa branca , fui para lá espairecer sem pretensões sexuais, levei comigo minha filha e o pentelho do namorado dela....dai ao ficar hospedado no hotel, pude verificar que tinha uma excurssão com vários casais.....e como lá tem muita agua e verde, quando por volta das 23 Horas decidi caminhar ate a caichoeira me refrescar notei que tinha um casal que fumava um maseado bem proximo fica vendo a brazinha e o cheiro caracteristico da canabis sativa lineu, dai os dois começaram a discutir e o cara sem veio até mim e me disse.." E ai veio minha noiva esta doida pra trepar e eu não to dando conta ..." informei que ele deveria deixar passar o efeito da droga que daria no corro..depois....dai a noiva gritou " este filho de uma puta fuda esta merda demais ja perdi as contas de quantos cigaros ele enrolou dai fica morto e esta bricando porque prefiro ir embora e curtir a balada a ficar aqui sem fazer nada " eu informei que não se sai da Santa Branca de noite os portões são fechados e só abrem ao amanhacer...mais uma vez a noiva soltou vários impropérios....perguntei seu nome me disse chamar Giovana..dai falei que tinha uma garrafa de wisk se ela quisersse me acompanhar...fui depressa buscar ( dei uma desculpa esfarraparada pra minha filha que queria ficar sozinha e me mandei )....chegando na cachoeirinha..so encontrei a GI, dai fiquei bebendo ( coboy ) ..e jogando conversa fora..dando de cima mesmo..( sabia que ela esta carente ).....dai ja comecei a beijar a passar a mão..e logo enfiei a mão na xaninha dela ..que esta molhadinha...dai chamei ela pra sentar em cima do balção da lanchonete ali proximo e tirei seu vestidinho e cai de boca na depiladinha.....enquanto xupava...na abri a camizinha e puz na pica ( norma 20 x 6 )....dai....ja aproveitando que ela esta meio molinha coloquei na entradinha e forcei pra dentro que delicia ( burro velho em pasto novo )....olha fodi aquela xaninha de tudo quanto é jeito e colocando a GI pra beber..dai tornei a xupar e cai de boca no seu cuzinho..passando a lingua vi que era cabaço..( que dó )....dai so escutava ela gemer dizer que esta gostoso..que nunca tinha recebido carinho ali...voltei pro grilinho e ja enfiei um dedo no cuzinho ( laciando né )...e logo dois....aproveitei quye ela ela gozou de novo..na minha boca tirei os dedos e coloquei a cabeça da pica...a camizinha é com oleo..e fui forçando.e ela gemendo e tentando escapar...aranhou meuas braços tentando escapar...firmei e forçei..entrou a GI novamente forçou dai como estava de fraguinho assado em cima de uma mesa da lanchonete a sua busca desesperada so me ajudou au entrou tudo e fodi...gostoso....arregaçei o cuzinho da GI...e fodi o mesmo ate gozar....ai depois passado o tezão pedi mil perdões, chamei ela pra irmos embora, mas fiquei de pau duro ainda porque so tinha gozado uma
univa vez.....GENTE no outro dia no café da manhã a GI passa pelas mesas e vem ate a minha pega meu suco de laranja e joga na minha cara ( assim do nada )....minha filha me olha espantada o mala do namorado fica branco....dai me levanto me retiro e vou para a piscina ..o Noivinho da Gi chega perto de mim e pede desculpas..mas é porque a GI, ficou muito puta de eu ter comido seu Cuzinho que ela jurava que nunca ia dar...que era contra o sexo anal e aquelas babozeiras de sempre..dai eu disse por meu novo amigo ( corno )....bicho ela ficou la me esperando porque quiz..encheu a cara de wisk porque quiz e cu de bebado não tem dono..né....a o corno vira pra mim e diz ainda bem que eu fico chapado é do pretinho rindo a toa...de boa..( ja estava bolado vai ver )....a GI..não volta a ficar perto de mim me evita de todas as fomras..minha filha que não é boba pergunta...." Essa ai deu e não gostou foi ? "...respondo pelo contrario..na hora gostou de mais.....mas por via das dúvidas evitei outra abordagem..vai que em vez de suco de larança fosse o copo...né....Foi uma pena perder aquela bucetinha saborosa...mas não é toda mulher que gosta de sexo anal..e devemos respeitar isto...( desde que não estejam bebadas )..um abraço a todos estou sempre por aqui em Goiânia..esperando contatos com casais..noivos e namorados.....
E-mail= expinhodepeixe@bol.com.br

Nenhum comentário: