Comentários no Blog

Procure um conto que você mais se identificou e deixe nele um comentário falando o que quiser e fazendo o seu classificado ou propaganda para conseguir contatos.

Se preferir enviar um conto, remeta para maridodaisabela@gmail.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Sexo oral com a mulher do sócio

Eu e meu socio (corno) temos uma pequena empresa e prestamos serviços nas residencias e empresas pra muitos clientes (não posso dizer que tipo de serviço é claro), mas o que mais me instigou é que nunca trai minha mulher com que estou casado há tres anos e o mesmo acontece com ela
só que a mulher do meu socio é uma piranha de peitos grandes,baixinha pernas grossas e fala gostosa,...num das vezes em que eu estava na loja com ela eka começou a perguntar como era minha vida sexual e no começo fiquei meio desconcertado mas depois fui dando corda a ela e percebi que ela ia se abrindo toda ate o dia em que ela me disse que o maridinho corno dela só tinha ereção se ouvisse ela contar os caso dela na rua ou o que se passava com ela e os outros homens da sua vida que não eram poucos ...então eu que sempre comi até buraco de fechadura com chave e tudo comecei a ficar instigado e numa das vezes em que fiquei soznho com ela fui conversando sobre sexo oral e tudo mais e ela acabou pegando gostoso no meu pau que
tem por volta de 18 cm x 5 cm e começou a bater uma punheta muito boa pra mim... dias se passaram e eu estava com aquela cena na cabeça pois sempre gostei de fazer sexo em locais onde tem gente observando e isso me dá mais tesão,e como eu sabia que ela dava pra todo mundo
e a safada dava por dinheiro então resolvi comer ou tirar uma casquinha e nunca dar dinheiro algum a ela pois o corno do marido dela me roubava já há muito tempo ...ate o dia que estava com o saco cheio do marido e acabou me fazendo uma surpresa... fez a melhor gulosa que eu já tive durante toda a minha vida lógico que ela deve ter contado ao marido dla e ele deve ter tido uma ereção pois a gulosa foi tão boa que ela pediu pra que gosasse na boca dela toda minha porra e quando algumas gotas cairam sob o piso a puta se abaixou e lambeu até a ultima gota que pode encontrar e ainda me disse que não fazia isto pro marido e que queria fazer sempre pra mim.....mas como eu sempre soube que não se deve misturar negocios com prazer então nós só fazemos sexo oral enquanto o corno está trabalhando na rua pois eu continuo a trabalhar dentro da firma e fazer a minha parte e a mulherzinha puta do meu socio faz a parte dela trabalhando com gulosas com quem quiser...

Nenhum comentário: