Comentários no Blog

Procure um conto que você mais se identificou e deixe nele um comentário falando o que quiser e fazendo o seu classificado ou propaganda para conseguir contatos.

Se preferir enviar um conto, remeta para maridodaisabela@gmail.com

sábado, 1 de novembro de 2008

LAURA AMULHER DOS MEUS SONHOS

By: mialsafadao


A Laura é alta cabelos castanhos lisos, tem 32 anos, tem um par de coxas grossas, seios médios e uma bundona linda e redondinha, com uma buceta de dar agua na boca!

Eu sempre tive tesão nela, e as vezes quando íamos em algum churrasco ,eu e a laura ficavamos conversando, aí eu notei um certo interesse nela, ela começou a me olhar diferente, eu falava com ela, e ela estava olhando pro meu pau com aquela carinha de sem vergonha!

Um dia fui ver um serviço na escola que ela diretora.Quando ela me ligou, ela disse que era pra fazer um portãozinho, mais sem saber explicar o que queria.

Eu saí correndo e fui lá.Quando cheguei, ela me chamou na sua sala e disse que tinha que falar comigo.Ao entrar ela trancou a porta com as chaves, se sentou na escrivaninha e eu de frente com ela.

Ela não sabia como falar, eu disse que ela podia me dizer pois nós tinhamos essa intimidade.Então ela disse!

Ela falou que ela só hávia sentido um pinto na sua vida, que era do seu marido, e como minha prima tinha dito que ela podia contar comigo,ela resolveu dizer.Ela disse que todas as vezes que converçava-mos ela não se agüentava de tesão, e ficava alguns dias pensando em mim, enquanto metia com seu marido, e tinha muita vontade de provar outro pau, e esse era o meu,, pela nossa confiança.

Eu gelei na hora!E sem pensar eu disse que toparia, então combinamos de ir no motel à noite, pois ela ia ter uma reunião, e dava certo de mentir pro seu marido.

Quando eu fui sair de sua sala ela me puxou e me deu um beijo estontiante.

Chegando à noite, ela me ligou.Disse pra eu ir que ela estava pronta pra mim.Então eu fui.

Cheguei na casa dela, ela estava com um vestido curtinho, entrou no carro e fomos no motel mais próximo, pois eu já estava com a mão coçando sua bucetinha.

quando entramos no quarto ela disse que estava meio nervosa, pois era sua primeira metida fora do casamento, eu disse que íria relaxa-la, e deitei-a na cama, tirei sua calcinha, e por de baixo do vertido chupei sua buceta linda ,fui tirando sua roupa, e logo me deitei com o pau duro para cima, e ela chupou bem gulosa.Quando estava bem lambusado ela subiu em cima dele e encaixou bem devagar.Eu senti aquela bucetinha cremosa e quente engolindo meu pau,aí ela começou a cavalgar e rebolar.Depois ela ficou de pernas abertas, e eu fui chupando e lambendo ela todinha.Comecei dos pés pelas pernas ,na bucetinha, depois amassei os seios e chupei-os, equando eu cheguei na boca, e beijei enfiei com tudo na buceta dela, mexendo muito.Ela gemia de tesão e gozou logo.
Aí eu pedi pra ela ficar de quatro, e segurando pela cintura , esfreguei o pau na sua buceta, escorregando para o cú, e atolei na bucetona.Aquilo era a visão do paraíso!Comendo a buceta da mulher que eu mais tinha desejo, e vendo meu pau entrar e sair da buceta ,vendo e acariciando aquela marvilhosa bunda até eu gozar.

Quando eu achei que estava ótimo! Ficou ainda melhor!

Eu ainda com o pau duro e bem lambusado de porra, ela pediu pra comer o seu cúzinho, pois lá nem seu marido não tinha "brincado".

Então melamos bem o meu pinto, e a portinha do cú dela e enfiei devagar, e ajeitando, o pau entrou todinho, e como estava bem lambusado, comecei a mexer.

Fiqui foi tempo metendo no cú dela, até eu gozar de novo!

Depois disso ainda aproveitamos muito bem as 3 horas que pagamos no motel.Comi ela de quatro, pernas aberta, fizemos um 69 bem gostoso, e fiz ela gozar mais vezes.

Isso aconteceu em maio de 2008, mais daí pra cá, todas as vezes que nos encontramos, ela dá uma piscadela, vamos para o canto onde ninguém nos vê, e combinamos uma nova trepada.
Eu nunca pude imaginar que eu ia comer a laura mulher dos meus sonhos!
E-mail= marceloemarciana01@yahoo.com.br

Nenhum comentário: