Comentários no Blog

Procure um conto que você mais se identificou e deixe nele um comentário falando o que quiser e fazendo o seu classificado ou propaganda para conseguir contatos.

Se preferir enviar um conto, remeta para maridodaisabela@gmail.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Corno Submisso

Olá. Meu nome é Roberto tenho 45 anos, minha esposa tem 38 anos, tem 1,68 m 56 kg, cabelos pintados de loiro, seios médios e uma bunda linda, frequenta a academia pelo menos 4 vezes por semana e está cada dia mais gostosa. Eu fui seu primeiro namorado e até alguns anos atraz o único que tinha provado a delicia que é seu corpo. Há muito tempo ela me falou que tinha sonhado que estava dando para outro cara e eu estava olhando, isso me deixou com tesão e comecei a provocar ela. Quando a comia perguntava se ela nã queria experimentar outro pau, que ela ia adorar dar para outro e eu ia depois comer a sua bocetinha bem aberta quando ela volta-se. Fiz ela entrar nos chat e ficar falando besteiras com os outros, até que um dia ela resolveu dar, e agora ela já deu para mais de 10 caras diferentes. Outro dia eu conto a primeira vez que fui corno, que delicia que foi ela ligar e avizar que outro cara tinha fodido sua bocetinha e seu cuzinho, como também a vez em que ela me deixou participar, por que queria experimentar duas picas ao mesmo tempo. O que vou contar aconteceu a pouco tempo.

Ela conheceu um cara por ai, depois de a conhecer e falar que vai come-lá, fala pra ela que a primeira vez que se come a esposa tem que ser na frente do corno, para ele ficar sabendo quem é o novo mcho da esposa. Assim ele chega e manda ela tirar a roupa e eu tirar a dele, pois já que eu vou ter o prazer de ver um macho de verdade comer ela então como bom corno tem que ajudar a esposa ser bem comida... Dai ele manda ela ficar de quatro com a bocetinha bem abertinha e ele manda eu ficar chupando sua deliciosa pica pra ela ficar bem dura e entrar bem gostoso na bocetinha dela... Enquanto isso ele fica chupando a bocetinha dela, e ela fica pedindo a pica dele.. ela fala que quer a pica de um macho de verdade entrando nela, e fala Corno Chupa bem gostoso o meu macho que eu quero me arrasar com essa pica.. quero que voce como bom corno fique vendo esse macho me foder bastante, e fala pra ele... Vai meu macho pôe essa pica na minha bocetinha.. mostra para esse corno como se fode uma bocetinha. Ele a vira e começa a beija-lá, a chupar seus seios e ela fica gemendo bastante.... implorando para a pica dele entyrar nela.. Ele manda eu para de chupar, dai ele começa a por a pica bem devagarinho nela.. Eles ficam olhando pra mim... e ela fala que esta adorando dar pra um macho de verdade e ele fala que como eu estou sendo um bom corninho, que depois vai me comer pra ela ver que só ele é o macho, que só a sua pica é gostosa... Então ele manda eu ficar em baixo deles e ficar chupando e lambendo os dois ao mesmo tempo.. de vez enquando ele tira a pica da bocetinha e poe na minha boca e eu engulo... Ela fica gosando e falando que é uma delicia dar para um macho de verdade e cada vez que goza me chama de corno, que eu não tenho pica para fazer ela gozar tanto, que é por isso que eu sou corno Dai ele tira a pica dela e dar pra ver o estrago que ele fez com a sua pica grossa, e então ele manda eu chupar sua pica e o cuzinho dela pq ele quer abrir o cuzinho dela, pois eu vou ser corno completo dele.... e eu fico chupando a pica e o cuzinho dela pra ele poder foder ela bem gostoso.. pq corno só serve pra deixar a mulher gostosa pro macho foder.. Então ele começa a meter no cuzinho dela..e fala pra ela que depois elec vai me foder.. pra ela ver que só ele é o macho da casa... e manda então eu colocar a calcinha dela.. pq na sua frente é pra eu ser femea.. que com ele presente eu nem posso parecer homem.. Depois de comer bastante o cuzinho dela ele tira a pica e fala para eu olhar para ver como fica um cuzinho quando um macho fode uma mulher, e ela fala, vem corno, não é isso que você gosta, de ver sua mulherzinha ganhar pica de verdade, vê como meu macho me fodeu gostoso, coisa que corno não consegue fazer. Depois volta ele volta a por na bocetinha dela, pois como novo macho dela ele quer gozar em sua bocetinha... e depois manda eu olhar como ficou cheio de porra.. e lamber pra eu ir acostumando com o gosto do novo macho, por que ele vai comer ela várias vezes, pois esta adorando sua nova putinha, que agora eu vou ser corno só dele, por que a sua putinha dá muito gostoso... Dai ee fala, para ela ir raspar a bocetinha por que a putinha dele tem que ficar bem lisinha, mas pra raspar na frente dele, pra ela ver que eu além de corno não sou homem, que só ele é macho. Então manda eu chupa-ló pra sua pica ficar bem dura.. enquanto eu chupo, ele fala pra ela.. olha a nossa femea.. isso não é homem..mas agora vc tem um macho e esse corno não vai mais encostar em vc.. só eu vou comer vc.. nem mais beijo ele vai dar em vc.. quer ver pq.. então ele manda eu ficar de quatro... abre bem meu cuzinho e enfia de uma vez... e fala.. ta vendo... pq só eu vou ser seu macho... ve como ele rebola na minha pica, alem de meu corno ele também é meu viadinho... Depois de me comer bastante.. ele tira a pica e manda eu ficar chupando até ele gozar.. e dai fala pra ela.. que nem beijo eu vou dar.. pq eu só posso ganhar porra na boca... Depois, ele fala pra nos vestirmos e sair para e ir pra um barzinho e elec manda eu por uma calcinha e um sutiã por baixo da roupa..pra eu sempre ficar sabendo que eu sou sua femea mesmo quando estamos fora.. No barzinho ela fica perto dele.. e eles ficam se beijando e se abraçando e ele fala... ta vendo corno,.. isso vc não vai mais ter pq ela é só minha... e a puxa pra ele e a beija e passa a mão nela todinha..e ela fala. Corninho esse é meu novo e único macho.. e eu vou fazer tudo >que ele quer.. e então agora, mesmo quando ele não estiver eu não vou ficar com vc.. só vou ser dele corninho.. e te beija de novo.. E dai ele fala.. paga a conta corno e nos leva pra um motel que eu quero ficar com a minha femea sozinho... e depois se vc se comportar eu te como quando chegar em casa.. E eu levo eles e deixo o carro e o motel pago pra ele poder foder ela bastante.. e fico em casa esperando ansioso pra ver se o nosso macho vai me comer tb... Depois de muito tempo eles chegam e ele manda ela abrir a perna e mostrar como a bocetinha esta.. e manda eu ficar chupando sua pica e fala... Ta vendo esse branco todo na bocetinha dela... é minha porra... e vc não vai nem limpar com a lingua.. vai só ficar me chupando e vendo a bocetinha de sua esposa com minha porra e sabendo que vc não vai mais usar e nem por mais a sua lá, aquela bocetinha só vai ter a minha porra e eu vou gozar nela quantas vezes eu quizer ouviu corno... vc só vai gozar quando eu te comer.. vc só vai gozar agora como putinha... com minha pica na bunda... por qe alem de corno manso vc é minha putinha tb.. Ee eu chupando sua pica de joelhos e vendo a bocetinha dela todinha cheia de porra...pingando.. e fico chupando até ele gozar na minha boca, engulo até a ultima gotinha... Dai ele manda eu ir arrumar o banheiro pra eles e a cama. que ele quer dormir com sua nova putinha e que o corno viadinho vai dormir no chão e fazer o café da manhã pro macho.. que eu tenho que ser a putinha e ficar ajudando ele a comer minha esposa, por eu não tenho pica suficiente pra saciar ela.. E então ele fica comendo ela a noite toda.... de novo.. e eu fico sabendo que agora só a pica dele vai entra nela.. só ele vai beijar ela..e eu só vou gozar rebolando na sua vara,... De Manhã ele levanta e fala.. Roberta... vem aqui dar a bunda na frente da "minha" mulher.. mas vem todinha pintada.. de baton que nem mulherzinha...que é pra ela ver que vc tb é minha femea.. meu viadinho.. e ele me come na frente dela me chamando de viadinho.. de femea.. de bicha.. de corno até gozar no meu cuzinho.. Depois de tomar o café da manhã quando ele sai .. dá um beijo na minha (minha??) esposa e fala... lembra agora ela é minha e vc não vai mais tocar... >Depois de ele sai eu tento ir até a minha esposa, mas ela fala.. esquece.. agora eu sou só do meu macho... e só dele que que quero ganhar beijo e só a porra dela vai entrar na minha bocetinha.. viu corno,... e vai dormir esgotada de tanto dar pra ele.. e nos dois cheio de porra dele na boca e no cuzinho e ela tb na bocetinha.. É uma delícia ser corno submisso de um macho de verdade..

E-mail= roberto_ba_sp@zipmail.com.br

Nenhum comentário: