Comentários no Blog

Procure um conto que você mais se identificou e deixe nele um comentário falando o que quiser e fazendo o seu classificado ou propaganda para conseguir contatos.

Se preferir enviar um conto, remeta para maridodaisabela@gmail.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Corno querendo ser viado

Depois de algum tempo sem contato, encontrei com uma amiga. Ela tinha mudado de cidade e perdemos o contato. Ela disse que estava se separando e queria que nos encontrassemos com calma.
Marcamos na semana seguinte na sua cidade. Como seu marido já tinha saído de casa ia ficar lá. Seu filho ficaria com a avó.
Cheguamos por volta da 19h. Tomamos um vinho e fomos botando o papo em dia. Após duas taças o clima melhorou e começamos a matar as saudades, ela estava me chupando no sofá quando vejo o marido dela perto da porta olhando atentamente. Não teve jeito, brochei! Ela reparou e olhou para ver quem era. Fiquei chocado, ela deu uma bronca nele falou que a casa era dela, que ele era um merda, corno e que se estivesse gostando era para sentar e olhar sem atrapalhar, nem abrir a boca. Continuei sem entender...ela voltou ao boquete mas foi difícil relaxar com o corno olhando. Acabei entrando no clima...e dizia que ela era uma otima chupadora de pau desde o Rio de Janeiro. O corno entendeu o recado que tinha sido corno aqui, mas permaneceu calado. Ela tirou minha roupa toda, depois a dela e ficamos num 69. Aí a coisa começou a fever...como ela estava perto de gozar falava que ele não era homem para ela, que tinha um pau muito fino, que não sabia usar... e ele cheio de convicção pediu para tocar punheta enquanto olhava. Ela disse não...mas pode tirar a roupa e pegar uma calcinha dela no quarto e vestir, pois além de corno ele devia ser viado e ela iria descobrir logo.
Ela veio por cima de mim e sentou olhando para o corredor, quando ele veio com uma calcinha dela...ela riu e disse \"vem aqui...vem ver o que um pau tem que fazer\". Ele sentou no chão perto de nós e ficou olhando. Depois de uns minutos ela saiu de cima de mim e mandou ele chupar sua buceta para saber qual era o gosto de um pau de verdade.
Ele chupava e era humilhado...corno...viado...pau fino...agoara já sab e qual o gosto de um pau...Comecei a gostar do jgo e chamei-a de volta, comecei a come-la de quatro. Ele entrou por baixo dela e contonuou a chupá-la. As vezes lambia meu pau, no inicio estranhei depois relaxei. Ele perdeu toda a inibição e uma hora que meu pau escapuliu pegou e botou de volta nela. Na segunda vez deu uma chupada na cabeça antes de devolver.
Resolvi que era hora de assumir o controle. Falei que ia comer o cú dela. Ela disse que não ia aguentar, eu disse que já tinha aguentado antes. Ele se meteu e reclamou que para ele ela não dva o cú e já tinha dado na rua. Levou outro esporro e calou a boca. Ela mandou ele pegar o KY e passar bem no cú dela e no meu pau, ele foi guiando meu pau para aquele cú e resmungando que não acreditava. Ela disse que se ele falasse mais alguma coisa quem ia levar no cú era ele. Ele tentou responder e foi interrompido por ela...\"depois de mim é voce, viado chupador de pau\"...fiquei quito e fui enfiando devagar, já fazia muito tempo que não comia aquele cú. Fiquei bobando e ele chupava a buceta dela e as vezes lambia meu pau. Depois de algum tempo queria gozar. Ela disse tira a camisinha e goza em cima de mim. Tirei e gozei. Ela mando o corno limpar com a lingua e engulir toda minha porra. Ele disse que não ia porque não era viado. \"limpa senão todo mundo vai saber o que aconteceu aqui hoje, e você será viado de qualquer jeito\". Ele começos a lamber e quis se esfregar nela...levou outro esporro. \"limpa e só\". Aquela cena foi me dando um tezao, levei meu pau para ela chupar, aí foi a maior surpresa da noite, ele veio ajudar. Ela começou, \"sabia que era viado..bichinha...hoje vai dar o cú\". Com os dois me chupando fiquei excitado e comecei a come-la novamente. Ele foi até o quarto, voltou com um vibrador e começou a enfia-lo no rabo na nossa frente. Trepamos por mais um trinta munitos e gozei novamente. Deitei no sofá e eles foram lá para dentro. Quando acordei ele já tinho ido. Ainda fodemos no dia seguinte....Ela já marcou a próxima e disse que o corno quer ver denovo. Vamos esperar.

Nenhum comentário: