Comentários no Blog

Procure um conto que você mais se identificou e deixe nele um comentário falando o que quiser e fazendo o seu classificado ou propaganda para conseguir contatos.

Se preferir enviar um conto, remeta para maridodaisabela@gmail.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Corno na casa de praia.

Sempre tive tesão em ver minha mulher com outro cara, um dia estava com uma turma na casa de praia, Cumbuco CE, quando capotei bêbado, quando acordei algumas horas depois , ainda era noite e quase todos estavam dormindo, apenas vi minha mulher, sua amiga Sandra e Mário, amigo nosso, moreno, boa pinta. A conversa tava animada e notei que o papo era sexo, e risadas eram frequentes. Uma pergunta me intrigou. Eles rodavam uma garrafa e para onde ficava voltada a boca a pessoa tinha que responder a pergunta. E a pergunta que me intrigou foi feita pela Sandra: Para ele: Você ja traiu sua namorada, a namorada dele é linda, morena super sexy. ele respondeu que sim, e minha esposa perguntou com quem, ele falou esta pergunta e para a outra rodada, nesta so respondo se a Sandra tirar uma peça de roupa, ela de imedito tirou a camisa, estava de biquine por baixo rsrsrsr. Eu achando que ja ia ver os peitinhos ou sutiã dela. Ai ele falou que comeu a Ju, amiga nossa casada com o Geovani, fiquei louco de pau duro na hora, ela é linda. Ai minha mulher perguntou se ele desconfia, ele falou esta é outra pergunta rsrsrs. Minha mulher tirou a camisa, não acreditei no que tava vendo, ela de sutiã.Ele falou na hora \\\"os as coisas melhorando\\\", coloquei o pau pra fora e iniciei uma punheta, rsrsrs. Ai ele respondeu que acha que o Geovani desconfia, mas não tem certeza. Ai ele rodou e e caiu na minha esposa a garrafa virada pra ela, ele perguntou \\\"e vc ja traiu\\\", minha esposa falou da festa de formatura, fez com um cara no banheiro, ele falou na hora \\\"que tesão\\\" ela respondeu na hora, foi mesmo riu.Rodaram novamnte a garrafa e caiu pra ele novamente, eu doido pra saber algo da Sandra, mas tudo bem, a resposta dele foi muito melhor rsrsrs. Minha esposa perguntou se ele tem tesão por alguma mulher , ele respondeu na hora: \\\"t^louco de tesão por vcs, olha aqui. Colocou o pau pra fora, vi no rosto da minha esposa , ela ficou louca.
Ficou alisando e falou, \\\"se vcs quizerem pegar, fiquem a vontade\\\' A Sandra pegou na hora, minha esposa ficou vendo ela alisar, chupar, beijar ai caiu de boca. As duas lambendo juntas, eu querendo ver se as linguas se encontravam, nossa, tesão puro.
Tiraram as roupas, Mário pegou na buceta da minha esposa e na Sandra, mandou as duas deitarem, ficou colocando no pau,hora na boca de uma, hora na boca da outra.
Notei que ele gozou, pra minha surpresa minha mulher ficou tomando do leite dele, nunca fez isto comigo, Sandra pediu pra repartirem ai se beijaram.
Mário colocou a Sandra de 4, e mirou pentrando não sei bem se na bucetinha ou no cuzinho, tirou depois de um tempo, ai colocou a minha esposa de 4, ouvi quando ela disse, não coloca na bundinha não. entrou nela e eu olhando aquela cara de vadia dela.notei que eles gozaram. Foram para a piscina e lá ele comeu a Sandra novamente. Sairam da piscina e eu subi as escadas com medo de ser notado. Umas 3 horas depois ela foi para o quarto, me virei e dei uma bitoca na boca dela, foi uma noite de muito tesão.

Nenhum comentário: